Nesta quinta-feira (27), o delegado que investiga contou detalhes sobre o caso da usuária de drogas que foi morta e esquartejada em uma casa, onde foram encontrados sangue e carne humana, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
A informação foi confirmada ao blog da jornalista Daniela Lima por apoiadores do deputado e pré-candidato à prefeitura de São Paulo.
O ator estava internado havia 20 dias e faleceu em decorrência de uma pneumonia.
Ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas morreu aos 41 anos após complicações de um tumor na cárdia.
Apesar de licenciado e internado, Bruno Covas cobrava sua equipe em mensagens de WhatsApp até a véspera de sua definitiva piora clínica
Familiares se despedem do político no mesmo local em que o avô, Mário Covas, foi enterrado há 20 anos.
Na carta, ele fala das consequências catastróficas da pandemia e critica o governo federal no enfrentamento da Covid.
Ele diz que o banco recebeu com extremo pesar a morte do prefeito de São Paulo
Tucano enfrentava câncer no sistema digestivo e estava internado desde 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês.
A Câmara Municipal tomou ciência da morte de Covas pouco antes de o comunicado oficial ser publicado.
Nunes estava no cargo de prefeito em exercício durante licença de Covas para tratamento de câncer. Filiado ao MDB, Nunes foi vereador por dois mandatos.
Bruno Covas tratava um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado e apresentou agravamento do estado de saúde nesta sexta-feira (14).
Internado desde o último dia 2 de maio no Hospital Sírio Libanês, ele lutava contra um câncer originado no estômago, mas que evoluiu a outros órgãos.
Medida começa a valer na próxima segunda (22) e é tentativa de evitar o colapso no sistema de saúde
O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa no início da tarde desta segunda-feira (30).
Em Teresina, até o momento, 44,26% das crianças pertencentes ao público-alvo – com idades entre um ano e quatro anos, 11 meses e 29 dias – foram imunizadas contra a paralisia infantil.
Decreto foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (17). Estado segue em quarentena desde março. Nesta segunda (17), gestão Doria admitiu aumento de internações em novembro e adiou reclassificação da flexibilização.
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite começou dia 5 e segue até o dia 30 de outubro em postos de saúde de todo o país.
Dos 645 municípios paulista, apenas 128 devem reabrir escolas. Capital e 38 cidades da região metropolitana resolveram adiar volta das atividades. Retomada das aulas presenciais está prevista para 7 de outubro no estado.
Cerca de 25% do pulmão do prefeito está comprometido pelo vírus
Estudos mostram que a nuvem de gotículas gerada pela fala, espirro ou tosse pode permanecer suspensa no ar durante longos períodos em ambientes fechados
Em 2020, a vacina da gripe protege contra três vírus: H1N1, H3N2 e Influenza B.
São Paulo, Rio, Fortaleza, Belém, Manaus e Recife exibem curvas de casos e mortes ascendentes, mas autoridades argumentam queda na ocupação das UTIs.
As pessoas com doenças crônicas deverão apresentar atestado médico (recente ou de 2019) ou receita que comprove a sua situação clínica.
Medida só durou um dia e repercutiu mal na capital amazonense, que registra nono dia seguido com mais de 100 mortes.